ZON...
Aspro
Chagas
A luz da revisão
A carta...
A minha pastelaria
Esta noite tive um sonho estranhíssimo. Sonhei que era dono de uma pastelaria. O que não era mau, dizem que ganham quase tanto como um trolha legalizado. O café dá muito lucro... Mas adiante.
Estava eu na pastelaria, numa daquelas horas mais calmas,
Cinemas Lusomundo
Estava ontem a jantar com o trolha junior quando vi esquecidos em cima da mesa, dois vales de cinema que lhe arranjaram, válidos apenas nos cinema Lusomundo.
Agarrei nos vales e confirmei que, de facto, apenas eram válidos nos cinema Lusomundo até trinta de novembro do corrente.
-Oh, pai!...
-Pai, não! Então? - Interrompi eu. - Mestre trolha, se faz favor!
Piropo
No outro dia, um trolha amigo ensinou-me um dos últimos piropos que anda aí na berra. Penso que vou ter algum sucesso, só que tenho de apanhar gajas espertas que percebam. Se não, é dar pérolas a porcos.
Ler mais...As miúdas giras não cagam
Com o passar dos anos, certas ideias parvas passam. É certo que a inocência também se vai desgastando, mas felizmente passamos a ver as coisas como elas são realmente, com naturalidade. Lembro-me perfeitamente de, como adolescente, ser um perfeito tabu falar em frente a uma miúda gira sobre ir à casa de banho.
Ler mais...Nickname parade
Ao longo dos anos tenho assistido a um desfile de alcunhas (nickname parade - para os mais fracos em estrangeiro se conseguirem integrar) absolutamente fantástico.
Ler mais...Contigo é diferente.
-Oh, mor... Contigo é diferente... Não sei... - Disse ela.
-É diferente?... Hum... - Disse o Trolha esboçando um sorriso confiante.
Computador Portátil do Trolha...
A tentativa de intrusão será punida com tau tau e uma sessão de BDSM (bondadge and sado maso, para aqueles que sempre se interrogaram desde os seis
Ler mais...Espero que seja uma gaja...
-Então? já trataste daquele assunto do seguro?
-Não pá... Não tenho tido hipótese. E só de pensar na seca que vou apanhar... Só espero que seja uma gaja...
-Iap, podes crer!